Projeto Mulheres Cantam " La América"

Este projeto consiste em apresentar um espetáculo musical voltado a os vários ritmos musicais da América Latina representados pelos clássicos musicais de cada pais que compõem este território.

Além disto, o repertório cantará a mulher americana em suas várias facetas, a amante, a mãe, a lutadora, a trabalhadora e a poeta.

O show terá como interpretes duas mulheres atuantes a mais de 20 anos pelos palcos sul-americanos cantando a nossa história musical latina.

Clary Costa, fundadora dos fronteiriços, um dos maiores grupos vocais do Rio Grande do Sul e Maria Luiza Benitez “ La Negra dos Pampas” uma das maiores interpretes de Mercedes Sosa.

Outro nome que compõem este espetáculo é Alejandro Brittes. Jovem instrumentista revelação do Acordeon na Argentina e com carreira internacional.

O show terá a duração de uma hora, sendo este, intercalado por temas cantados e instrumentais.

O palco dará ao público um espetáculo original, forte, autêntico e didático onde as emoções estarão à flor da pele a cada nota.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais um Passo para o Projeto!

O projeto vai a milllll!!!!!
Deixa eu te contar...Mais três integrantes assumem o projeto. A Clarissa Ferreira que toca docemente violino o Ênio de Pelotas na Percussão e dois grandes jovens guitarristas o André Ely e o Lucas Rocha e não esquecendo o baixista Juliano Gomes.
O projeto será lançado em Brasília pela produtora AR3 coordenada pela grande Angela que é GAÚCHA!
O trabalho tá arduo..Porém!! O resultado está buenissimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário